quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Saia de Chita prá dançar!




Vamos combinar: que menina nunca brincou de rodar a saia?
Aí tem umas que crescem e continuam brincando... em 2006 descobrí as danças brasileiras ( côco, maracatú, jongo, caboclinho...) e precisei muito de uma saia para rodar. Usei a chita, que é prá lá de colorida, quando a gente dança dá um efeito super bacana! O modelo é envelope, que cabe em várias cinturas, é só ajustar os botões.






Esta é a única que eu fiz de amarrar.

Estas estão disponíveis!


*****

5 comentários:

  1. Danço maracatu e fiquei muito interessada. Me manda um e-mail com valores por favor? é elaineoliveiras@gmail.com

    Obrigada!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi ! Quero os valores também. Vc mora no Rio?
    Meu e-mail : marisolcorteletti@hotmail.com

    obrigada
    bj

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito manda para mim o passo a passo por favor o mair rapido possiveu

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando de sais para minhas alunas, você pode me mandar os valores? A de amarrar me interessa.Meu email é eduprestesm@gmail.com
    é urgente, obrigado.

    ResponderExcluir